Mundo Mamodo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Mamodo

Vença essa batalha e torne-se o rei desse mundo!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Conhece seu Mamodo?

Ir para baixo 
+3
Drew
ZeonBell!
Ray Kon
7 participantes
AutorMensagem
Ray Kon
Novato
Novato
Ray Kon


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/07/2008

Ficha Mamodo
Nome do Mamodo: Layla
Sexo do Mamodo: feminino
Magia: Eletricidade

Conhece seu Mamodo? Empty
MensagemAssunto: Conhece seu Mamodo?   Conhece seu Mamodo? Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 1:34 pm

Olha gente aqui vcs podem postar como conheceram seus mamodo minha histórias estará abaixo:


*Tudo começou quando eu estava andando pela rua da cidade de Safira(Eu inventei)quando estava passando em frente ao parque encontrei uma garotinha desmaiada...*

Ray:Minha nossa,melhor ir ajuda-la.

*E fui correndo...*
Conhece seu Mamodo? Beybladefilm_rai

*Chegando lá percebi que ela estava bastante machucada*

Ray:Nossa ela foi espancada...

*Olho para trás e vejo uns adolescentes vindo me bater...Pego Layla e saio correndo*

Ray:Garotinha acorda...Acorda...

Layla:Hã?

Ray:Como é seu nome?

Layla:É Layla e o seu?

Ray:É Ray.Como você se meteu nesta esrrascada?

Layla:Eu não fiz nada só estava brincando no parque quando aqueles meninos me bateram.

Ray:Vamos sair daqui...

*Layla me entrega um livro*

Layla:Tente ler.

Ray:Por que esse livro estranho tá brilhando?

Layla:Tente ler,por favor...

Ray:Tá bom:Eu estou conseguindo ler está escrito Kazer.

Layla:Leia mais auto.

Ray:Lá Vai,Kazer.

*Layla estende a mão para trás soltando um Raio que atingi os garotos deixando eles desmaiados*

Ray:Maneiro...

Layla:Você é meu parceiro!

Ray:Como é que é?

*Enquanto eu levo ela no colo ela me conta tudo enquanto saímos da cidade*

Ray:Tá bom vou ser seu parceiro mas eu sou viajante ando pelo mundo OK?

Layla:Ok.

*Algumas horas depois*

Ray:Já são 08:00 da noite vamos acampar aqui*

Layla:Tô com sono.

Ray:Tá bom.

*Armo a barraca de Layla e minha barraca e fomos dormir*


Ray:Boa noite,Layla.

Layla:Boa noite,Ray. (Fala Layla com voz de sono)

*E dormi-mos*

*No outro dia Saímos pelo mundo em busca de aventura*

Foi assim que conheci meu mamodo,agora dievirtam-se =3
Ir para o topo Ir para baixo
ZeonBell!
Admin
ZeonBell!


Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2008

Ficha Mamodo
Nome do Mamodo: Moon
Sexo do Mamodo: feminino
Magia: Lua

Conhece seu Mamodo? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhece seu Mamodo?   Conhece seu Mamodo? Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 8:29 pm

Começa assim:

Zeon ia indo para o colégio no primeiro dia de aula dele.Ele encontra uma garota bonita segurando um livro verde-abacate..A garotinha estava chorando no momento..Então Zeon vai falar com ela..

Zeon: Olá.Porque você está chorando?

Garota: Primeiro tente ler esse livro que te explico tudo...


Zeon pega o livro e abre..

Zeon: Huumm...não entendo nada..Ah!Uma palavra que está brilhando!

Garota: Leia!Por favor..eu preciso que você leia..

Zeon: Tá então ^^"....MoonShadow!

A garota solta uma lua crescente gigantesca

Zeon: E-eu não entendo como você fez isso...

Garota: Quando você lê essa palavra do livro, aí eu solto esse tipo de poder.Ah desculpe-me.Me chamo Moon.

Zeon: Está bem Moon.Me explique o que são esses livros e esses poderes.Se tiver uma história, fale.

Moon: Claro que tenho uma pra contar.

Moon leva Zeon para um lugar escondido e conta a história de garotos e garotas como ela.Disse que essas crianças estranhas são mamodos..

Zeon: Então quer dizer que você é uma mamodo?

Moon: Sim ^^,

Zeon: Aii!!Olha só a hora!!Vou ter que ir pra escola rápiduu!!

Zeon leva Moon para a escola....
Ir para o topo Ir para baixo
Drew
Novato
Novato
Drew


Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/08/2008
Localização : Sou o vizinho do Rops.

Ficha Mamodo
Nome do Mamodo: Rosélia
Sexo do Mamodo: feminino
Magia: Flores

Conhece seu Mamodo? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhece seu Mamodo?   Conhece seu Mamodo? Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 5:24 pm

Gostei... Tá muito legal, quando eu tiver sem preguiça eu posto a minha historia. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Albert
Novato
Novato
Albert


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/08/2008
Localização : Ué tu não sabe?

Ficha Mamodo
Nome do Mamodo: Sunner
Sexo do Mamodo: masculino
Magia: Sol.

Conhece seu Mamodo? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhece seu Mamodo?   Conhece seu Mamodo? Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 8:37 pm

Minha história:
A uns dois anos, eu morava em um orfanato, uma noite, eu fui buscar água na cozinha e quando toquei na mesinha dos copos, notei que algo se mechera eu afastei a mesa dos copos e avistei uma menina, que parecia ser uma menina comum.

Menina: Por favor não me entregue! Eu não sou ladra!
Lan: E como pode provar isso?
Menina: Se você não me entregar, eu te dou esse livro!
Então a menina me dá um livro preto, eu tento ler mais só entendo uma palavra do livro, que era estranha para min:
Anko? - Me pergunto.
Lan: Garotinha, poderia me dizer o que significa Anko? Por que eu...
Assim que eu disse a palavra "ANKO" a garota havia atirado uma cruz gigante que tinha destruído toda a cozinha.
Lan: O que é isso? O QUE É VOCÊ? ME EXPLIQUE TUDO AGORA!
Menina: Ok, ok eu explico tudo. E meu nome é Tomoyo ^^
Então a garota me contou tudo, sobre os mamodos e eu concordei em fugir do orfanato com ela em busca de aventuras. Hoje somos uma das melhores duplas de mamodo:

Conhece seu Mamodo? TomoyoTOMOYO E LANConhece seu Mamodo? Default


Última edição por Lan em Sex Ago 08, 2008 8:15 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Kazama
Novato
Novato
Jin Kazama


Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 28
Localização : no planeta Terra

Ficha Mamodo
Nome do Mamodo: Yang
Sexo do Mamodo: masculino
Magia: Areia

Conhece seu Mamodo? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhece seu Mamodo?   Conhece seu Mamodo? Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 11:05 am

Meu nome é Jin Kazama, tenho 13 anos de idade, um dia aconteceu uma coisa incrível comigo, e fez que eu ganhasse uma amizade eterna, e tbm quase me colocou numa encrenca, pois nesse messmo dia eu chegei em casa com um garoto e minha mãe falou: Quem é ele e porque demorou pra chegar em casa!?!?
Então o garoto susujou: Use o poder contra ela.Não e mãe,Laughing, ele é o Yang e o que aconteceu foi o seguinte:

Eu estava na correndo bounce na rua por que uns valentões Twisted Evil estavam querendo bater em mim pale só que eles eram devagar Razz, mas ainda sim podiam me alcançar então do nada num beco alguém me puxou e quandp eu :cyclops:lhei pro lado affraidExclamation Era um garoto, então eu disse:

Jin: Obrigado mas quem é vc?!

???: Meu nome é Yang

Jin: Prazer o meu é Jin

Yang: Tá legal, Jin, veja se vc consegui ler esse livro

Jin: Puxa que livro estranho ... eu não consigo ler nada, espera eu consigo ler uma palavra e está brilhando

Yang: Então leia!

Jin: Tá é...

Bem nessa hora chegam os valentões

Valentão: Parece que vc finalmemte tem um amigo, ou seja, ele vai parcitar da surra junto com vc! Twisted Evil

Yang: Leia o livro

Jin: O que?

Yang: Leia logo isso pode nos salvar!

Jin: Tá lá vai!

Jin: ASHEL!!! affraid

Yang lançou uma rajada de areia pela mão na direção dos valentões que cairam no chão

Jin: Shocked O que foi isso!?!

Yang: Bem vc é o meu tão procurado parceiro

Jin: Parceiro?

Yang: Isso e eu vou te contar o pq de tudo isso?

Yang me contou toda a história dos mamodos, e foi isso Mãe
Ir para o topo Ir para baixo
Masachiko Nikaido
Novato
Novato
Masachiko Nikaido


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 26
Localização : Fortaleza/CE

Ficha Mamodo
Nome do Mamodo: Masachiko Nikaido
Sexo do Mamodo: feminino
Magia: Trevas

Conhece seu Mamodo? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhece seu Mamodo?   Conhece seu Mamodo? Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 7:20 pm

O dia em que o sol não brilhava na cidade Stand*nome inventado^^*
Uma chuva muito forte nessa chuva se encontrava uma garota que dissia para si mesma.

Garota-A batalha não tem significado e insignificante.

Dizia em quanto chorava.

Derrepente uma menina que parecia ter mais ou menos 7 anos.

Menina-O que voce tem?Por que esta chorando?Hun...

Para de chorar.

Garota-Quem e você?

Atti-Meu nome e Atti Kilore e eu tenho 7 anos, e você quem é?

Masachiko-Meu nome e Masachiko Nikaido e tenho 14 anos.

Atti-É um prazer conhece-lá.

Masachiko-Igualmente.

Atti-Onde você mora.

Masachiko-Em lugar nenhum...

Atti-Nossa você esta ferida, toda suja e molhada.

Masachiko-A é mesmo.

Atti-Vamos para a minha casa lá você pode tomar um banho é se trocar, que tal?

Masachiko-É um otima ideia.

Elas seguem andado para a casa da Atti.

Masachiko-Nossa sua casa é enorme.

~Descrição On~
Uma casa que ocupava metade da rua, tinha a letra k nos dois lados do portão, a casa era branca, com um jardim grande, com muitos tipos de flores e tinha alguns carros na porta da casa.
~Descrição Off~

Atti-É eu sei eu acho que meu pai essagerou no tamanho da casa.

Masachiko-Essagerou até de mais.

Atti-Vamos entrar.

Então elas entram Masachiko toma um banho é a Atti bota o vestido longo e preto dela, junto com os sapatos e meias para lavar.

Atti-Eu perguntei para os meus pais se você podia dormi aqui hoje eles disseram que sim, a é eu botei suas roupas para lavar.

Masachiko-Tudo bem.

No dia seguinte.

Masachiko-Já amanheceu nossa eu acho melhor ir pegar minhas roupas na lavanderia...

Atti-Não precisa elas já estão aqui^^

Masachiko-Muito obrigada.

Atti-Não tem de quê.

Masachiko-Então eu acho que eu já vou.

Atti-O seu livro e estranho, de varias palavras eu so consegui ler uma.

Masachiko-O que?

Atti-É.

Masachiko-Pegue o livro e leia para min o mais alto que puder.

Entrega livro para Atti.

Atti-Esta bem.

Atti-FAGURU

Derrepente sai uma bola preta da mão da Masachiko e faz um explosão enorme.

Atti-O-O que foi isso?

Masachiko-Você você é a guardiã do meu livro.

Atti-Guardiã?Como assim?

Então Masachiko explica tudo para ela.

Atti-Entendi, de agora em diante você sera o meu mamodo.

Masachiko-Agora e so sair em busca de aventuras.

Masachiko e Atti saiem em busca de aventura.


PS:Eu sou o mamodo po risso começo no mamodo e a Atti fujiu de casa para viver aventuras comigo.

Masachiko Nikaido:

http://img2.ak.crunchyroll.com/i/spire4/99623a68cd2f0e93f310bd72f002a7a11233411398_full.jpg

Atti:

http://www.recados-online.net/Mensagens/Animes/10/Anime_413775420_an065.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
mix igor
Novato
Novato



Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/01/2011

Conhece seu Mamodo? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhece seu Mamodo?   Conhece seu Mamodo? Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 10:24 pm

tudo começa quando em uma noite escura um garoto estava indo embora:

mix igor: que noite..tsgshsn!!!que barulho foi esse?

syaoram[say]: por favor me ajude?

igor: quem é vc? e o que é aquele coisa de mascara?

syaoram: é milord z um mamodo...cuidado...catwannn

igor: ah minhas costas estao DOENDO....

syaoram: rapido pegue este livro e leia

igor: não consiguo ler...ahnn!? espere cosigo sim essa palavra brilhando: syfaineon...: um raio psiquico é dispara pondo lmilorde z para correr...

syaoram: é vc o meu parceiro então vc é meu parceiro!!!

igor: mas como seu parceiro como assim fala-me tudo....30 MIN depois

say: e foi assim que aconteceu e ai aceita ou não

igor: claro eu aceito vou ser seu parceiro e vc sera o rei do mundo mamodo...vem vamos derrotar esses mamodos maus pois com sua magiae minha inteligencia seremos inatingíveis...

FIM Very Happy affraid affraid Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Anônimo
Convidado




Conhece seu Mamodo? Empty
MensagemAssunto: Resposta para: "Conhece seu Mamodo?"   Conhece seu Mamodo? Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 6:31 pm

Era um dia comum no bairro de Jardim Primavera, Duque de Caxias, Rio de Janeiro, no Brasil. Cedinho de manhã, um menino comum chamado Júnior saiu de casa com o uniforme do colégio público aonde estudava. Ele tinha 15 anos, e esatva no 2° Ano do Ensino Médio. Em sua rotina habitual, tomou o café-da-manhã, pegou a mochila com os seus materias e se despediu da mãe antes de sair. Enquanto caminhava pela rua, ele acabou por encontrar com duas meninas roqueiras que eram suas amigas no colégio, elas se chamavam Daiane e Angela. Ele não se vestia de roqueiro, mas gostava de andar com elas porquê eram Otakus gostavam de animes e obviamente rock, que também apreciava.
- Bom dia. - ele disse chegando perto das duas. Júnior era um pouco gordinho, tinha pele morena, cabelos e olhos pretos e era bastante alto, mas nem tanto, tanto assim. Normal. Laughing
- Bom dia, já sabe da nova notícia? - questionou Daiane. Ela era alta, magra, branca e usava piercings em forma de pequenas argolas metálicas las laterais dos lábios inferiores. Eles eram legais. Very Happy Para completar, tinha um cabelo preto MUITO liso e curto na altura do pescoço penteado com uma franja enorme que ia até a lateral do queixo.
- Notícia? Que notícia? - o garoto perguntou de volta.
- Alguns estudantes estão voltando pra casa por que tem uma briga acontecendo na nossa escola. - quem respondeu foi a Angela. Ela era mais baixa do que Júnior e Daine, tinha um piercing no meio dos lábios inferiores que era preso na parte de dentro da boca, cabelos lisos, pretos, longos e usava uma bandana preta em cima da cabeça e muitos anéis nos dedos das mãos.
- E qual é a novidade? Sempre tem briga na nossa escola. É só chamar a diretora e depois todo mundo volta pra sala. - respondeu sem entender o porqueê de agirem diferente naquela ocasião. Neutral
- Mas não é uma briga entre alunos de lá, por isso que é um grande problema. - explicou Daine, inexplicavelmente Angela fez uma cara de espanto.
- E-Então quem tá brigando? Vocês sabem quem é, não é mesmo? - o menino inquiriu certeiramente. Já sabia quando elas escondiam alguma coisa.
- Vamos contar? - Angela perguntou indecisa.
- E por que não? Escola toda já sabe mesmo, vamos lá. - Daiane disse mostrando-o um vídeo no celular dela em seguida. Ele mostrava um grupo de adolescentes valentões com np mínimo uns 18 anos cercando um garoto que era mais ou menos do mesmo tamango do que eles. O garoto sem dúvida alguma não podia ser mais esquisito. Tinha pele uma branca exageradamente pálida, cabelos castanhos espetados e olhos verdes marcantes, porém que tinham estranhas linhas verticais negras abaixo deles, traçando suas bochechas misteriosamente. Usava um enorme manto negro até as cabelas e ainda mais um sobre-tudo preto de botões dourados que estava aberto, deixando somente a parte da frente do manto aparecendo, onde havia o desenho de uma cruz dourada ENORME queia desde o tórax até as pernas. Não apenas isso, como tinha um par de botas pretas e o manto negir de uma gola branca ao redor de seu pescoço.
- Que isso? Um pai de santo invadiu o colégio? - o rapaz pergunta sem esconder o riso. lol!
- Vai rindo, agora veja o que ele faz com esses garotos! - Daiane falou bem na hora que a briga ia começar. Quando os garotos em volta o cercaram, o estranho menino de também 18 anos mostrou saber brigar muito bem, acertando-os com chutes violentos e jogando seus corpos longe como se fossem leves feito papel. Em poucos instantes, o grupo de valentões já estava inconsciente no chão.
- Nossa! Mas isso aí é um absurdo! - Júnior exclamou abismado.
- Não é? Nós duas recebemos esse vídeo enviado do nosso outro amigo Marcelo, e estávamos indo na escola agora só pra ver tudo de perto. - disse Angela. Very Happy
- O QUÊ?! VOCÊS SÃO LOUCAS!! - rebateu abestalhado. Exclamation
- E você mais ainda por andar com a gente. Agora deixa de ser frouxo e v'ambora! - disse Daiane, e as duas foram puxando-o a contragosto por todo o caminho até o colégio.

~X~

Enquanto isso, o estranho garoto de vestes negras no colégio mira as crianças, jovens e adolescentes que observaram-no vencer a briga à distância com olhos curiosos. Havia sentido uma forte energia do coração de um humano por ali, e pensou ter achado o que tanto procurava, mas estava errado. Ninguém havia entendido direito, mas ele havia aparecido do nada na escola perguntando para um monte de gente se conseguiam ler um estranho livro dourado com letras embralhadas esquisitas e ninguém conseguia, daí chegaram os valentões que não foram com a cara dele e a briga começou. Mas pronto, agora já estava no fim. Ou pelo menos foi o que pensou.
- PAREM, SUAS MALUCAS! EU NÃO QUERO VER ISSO!! - uma voz engraçada ecoou gritando. O menino misterioso volta seus olhos esverdeados para o portão de entrada da escola imediatamente.
- "Aqueça força... Ela voltou!" - pensou séria e surpresaemente vendo a cômica cena de um garoto fazendo força com duas moças para não adentrar a escola, fazendo um contraste.
- VOCÊ! - o rapaz de manto negro bradou em voz alta, apontando na direção do trio de amigos.
- Hm..?? Quem? - perguntaram os três, uníssonos. Não estava muito claro com quem ele estava falando mesmo.
- O garoto humano com a voz engraçada. Acho que é você quem eu procurava. - ele disse colocando a mão dentro do seu sobre-tudo preto, sua expressão tão séria e intimidadora que os três dão alguns passos para trás.
- Aff, não precisa fugir! Se atenderem meu favor sem confusão não vou bater em vocês. - perguntou revirando os olhos com uma expressão tediosa.
- Eu não! Não é todo dia que um macumbeiro bom de briga envade uma escola pública e começa a inconscientizar os alunos, e eu é que não vou me envolver! - Júnior fala na lata.
- Ora seu... Você é como todos os outros, que só ficavam me xingando! - ele disse exaltado, levantando o braço que colocou dentro do sobre-tudo trazendo para fora assim um lviro dourado com letras ilegíveis e algo que lembrava formas geométricas desenhados de preto tanto na capa quanto na contracapa.
- E o que você esperava? As pessoas não costumam dar elogios quando você bate nelas! - discutiu sem pensar. Evil or Very Mad
- Junior! Pára com isso antes que seja o próximo na lista dele! - alertou Angela.
- Hein? - ele disse baixando o tom, agora se dando conta que o outro garoto observava firamente, assustador.
- Ah... Ah sim, hehehe... P-Por que não diz logo o que você quer, hein? - "sugeriu" franzindo as sobrancelhas e com um sorriso amarelo.
- Se quer mesmo evitar a dor, tudo que tem a fazer e ler este livro aqui. - ele disse apresentando melhormente o livro com as duas mãos. Júnior baixa o olhar para fitá-lo, percebendo que aquela livro não era parecido com nenhum outro que já vira antes em toda a sua vida. Ele o pega hesitantemente das mãos do rapaz mais velho e abre certeiramente na página do meio, passando a segurá-lo com um braço e botar a mão livre sobre as folhas, examinando-o.
- Ei, o que tem aí? - perguntou Daiane, curiosa. Um cara que nem parecia muito humano com vestes misteriosas e um livro de caracteres embolados jamais vistos... Aquela sem dúvida deveria ser a situação mais estranha de suas vidas.
- Eu até responderia se conseguisse ler isso... - Júnior disse ao ver que não entendia nada do que etsava escrito. Tudo que via eram estranhos caracteres feitos de tinta azul, como várias pinturas abstratas sobre as folhas de papel amarelas do livro. Não chegavam nem perto de se parecerem com os kanjis japoneses que costumava ver em seus animes favoritos.
- Aí não, tente ler a parte que está escrita em dourado. - o rapaz disse, sua voz parecia meio hesitante. O que ele tanto ansiava afinal? Mesmo assim, o outro menino obedeceu. Júnior vai passando algumas folhas do livro, e ali mesmo perto do meio ele encontra um tímido pedaço de texo enscrito em dourado, ele ocupava apeans duas linhas e meia da página do lado esquerdo. Espreita os olhos com precisão, podia-se ver em sua expressão que aquilo lhe chamava a atenção.
- E então? Consegue ler? - perguntou o garoto de madeixas castanhas apressadamente.
- Consigo mas... Por que quer que eu leia esse troço estranho assim tão de repente? - inquiriu confuso.
- Não acreditaria se eu contasse, então apenas leia que depois eu te explico. - respondeu ainda inexplicavelmente ansisoso.
- Sei, depois que a gente te dar uma surra, isso sim! - uma voz masculina exclmou com ira. Era o líder de outro grupo de valentões diferentes do de antes.
- Ah sim, esse será o teste perfeito! Garoto, leia o livro agora! - o mamodo ordenou virando-se pra eles.
- O quê? Por quê? - Júnior questionou desentendido.
- Apenas leia, e vai descobrir! Depressa! - o garoto disse conforme o grupo de quatro rapazes grandes e fortes correu em sua direção. Esses pareciam ser consideravelmente mais fortes que os outros.
- T-Tudo bem... Aqui diz: "O primeiro feitiço..." - Júnior começou amedrontado, ainda mais por texto incluir aquela coisa de feitiço e o livro em seu braço começar a brilhar em uma luz dourada resplandescente.
- RÁPIDO! - o mais gritou em súplica, sem forças para segurar os agressores. Júnior olha bem o texto dourado e brilhante no livro e finalmente se decide em tentar.
- Undomiraitsu! - excalmou em uma voz aguda, fechando os olhos com pavor. Agora já afastado dos valentões, o garoto de vestes negras estende o seu braço e abre a palma da mão na direção deles, que recoam com passos lentos e amedrontados ainda de costas. Instantaneamente um orbe de energia verde com traços brancos no interior e cercado por um fogo também verde só que mais escuro é formado, tão forte que o excesso de poder soltava algumas brasas esverdeadas para os lados. Em seguida, o orbe se desmantela em várias setas de fogo para todos os lados, dando várias voltas nor e depois juntando-se para fazer um círculo de fogo verde-escuro com muitos metros de diâmetro sobre o chão, cercando uma grandessíssima área ao redor dos valentões.
- Epa! O que foi isso?! - Angela e Daiane perguntaram incrédulas, uma estava em cada lado de Júnior, que ainda entre elas, segurava o livro com os olhos arregalados. Após o cilco de fogo se formar, o brilho do livro desaparece e o tal feitiço parecia ter já chegado ao fim. Com isso, o rapaz de manto negro se vira e diz:
- Bem, acho que isso prova que realmente vamos ser pareceiros. A propósito, meu nome Waltzar. - disse o garoto, agora sorrindo de uma maneira simpática que chocou a todos.
- Parceiros? Do que está falando? - Júnior perguntou desesperadamente. Depois disso, Waltzar explica tudo sobre os mamodos e batalha para decidir o Rei, e Júnior resolve ajudá-lo. Waltzar diz que também podia usar seus poderes para controlar os pensamentos de outros, então deixa tudo preparado para que os valentões que derrotou não se lembrem de nada quando acordarem. Com isso, o segredo de ser o Guardião do Livro do mamodo Waltzar só partilhado com Angela e Daiane. A partir dali, o garoto saiu acompanhado do poderoso guerreiro mamodo em busca de aventura e poder ajudá-lo a queimar quantos livros pudesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conhece seu Mamodo? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhece seu Mamodo?   Conhece seu Mamodo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conhece seu Mamodo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ginasio mamodo
» Ficha Mamodo
» Shopping Mamodo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Mamodo :: Fan-Arts :: Fan-Fics-
Ir para: